Friday 18 August 2017

Perguntas Comerciais De Opções


Opções Perguntas frequentes Patrocinadores oficiais da OIC Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando a The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr. Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservicestheocc). Cópia 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário. Siga-nos: o Usuário reconhece a revisão do Contrato de Usuário e da Política de Privacidade que regem este site. O uso contínuo constitui a aceitação dos termos e condições nele estabelecidos. Ouro de QA Postado por Pete Stolcers em 12 de novembro Opção Questão de Negociação Existe uma estratégia de negociação de opções que produza uma renda de cerca de 8 por ano vendendo FAR OUT THE MONEY PUTS com 3 meses de duração Para expirar Isto seria repetido 4 vezes por ano, para produzir um retorno de 8 por ano. A estratégia seria uma alternativa para investir em um produto estruturado relacionado a um índice, onde se o índice não caísse em mais de 45 de um nível de partida fixo a cada trimestre durante um período de cinco anos, então o 2quarter seria pago no investimento. Portanto, minha pergunta é que as opções podem ser melhoradas neste retorno e como Onde o nível 45 foi violado, então o 2quarter não seria pago, uma violação por ano 6 anos Postado por Pete Stolcers em 5 de outubro Opção Trading Question Ive perdeu 25 da minha conta porque não fiz Defina uma ordem adequada de perda de parada durante o grande declínio do mercado na semana passada. Estou confuso sobre como definir uma ordem de perda de parada e seguir regras de gerenciamento de riscos. Por exemplo, se eu estabelecer uma opção de compra de spread de crédito 1, devo colocar uma ordem de compra para comprar de volta o spread de crédito quando atingir 2 ou 1,5. Que tipo de pedido de opção você coloca na plataforma de negociação (parada final, ordem de limite, ordem cancela outro, pedido condicional) Publicado por Pete Stolcers em 20 de junho Opção Comércio Pergunta Hoje Tim S. pergunta, 8220Often, vejo um bom comércio Mas eu posso estar por perto para assisti-lo. Quando eu pago, ele vai contra mim, quando coloco um lance baixo, corre sem mim. O que posso fazer 8221 Postado por Pete Stolcers em 12 de abril Opção Trading Question Rick S. pergunta, eu vi você publicar comentários que se referem a posições rolantes na semana de vencimento. O que exatamente é isso Postado por Pete Stolcers em 14 de fevereiro Opção Comércio Pergunta Você pode explicar o que a força relativa e a fraqueza significam como eles pertencem às opções de negociação Postado por Pete Stolcers em 27 de dezembro Opção Comércio Pergunta Hoje Rick S. pergunta: Por que alguma opção Bidask espalha um níquel de largura e outros são cinquenta centavos de largura Publicado por Pete Stolcers em 15 de novembro Opção Comércio Pergunta Hoje Dom G. afirma, 8220I don8217t gostaria de colocar ordens de mercado porque eu sempre paro pagar mais do que deveria. No entanto, quando coloco uma ordem limite, raramente recebo cheio, a menos que o estoque se mova contra mim de uma maneira grande. O que posso fazer8221 Postado por Pete Stolcers em 15 de outubro Opção Comércio Pergunta Eu retirei essa pergunta dos arquivos porque a lição ainda se aplica. Quando ficamos parados em uma propagação, por que fechamos toda a posição, notei que, se cobrimos a perna curta e mantendo a perna longa, as chances são boas de minimizar nossa perda ou possivelmente lucrar. Um bom exemplo foi o LEH colocado espalhado. Nossa parada foi atingida e perdemos cerca de 900. Se tivéssemos mantido a perna longa, seríamos mais de 2K a partir de sexta-feira. Eu percebo que o lado negativo está perdendo o spread menos o prémio, mas se você é cuidadoso e observando o que está acontecendo com os mercados, as chances parecem estar a seu favor. Postado por Pete Stolcers em 15 de setembro Opção Comércio Pergunta Eu estava pensando se você poderia me dar alguns conselhos sobre como obter uma posição de nível de entrada opções de negociação. Gostaria de aprender o trabalho de um profissional. Eu atualmente negocio por conta própria e tenho uma compreensão básica das opções de equidade e algumas estratégias mais avançadas da leitura de várias revistas comerciais. Onde alguém pode candidatar-se a uma posição como essa, eu tenho um B. S. Licenciatura em contabilidade. Eu não sou um Ivy Leaguer e estou tendo problemas para entrar em um programa de treinamento no nível institucional. Tenho um forte desejo de fazer desta minha profissão. Eu moro no Nordeste, mas gostaria de mudar. Todas as ideias serão muito apreciadas. Publicado por Pete Stolcers em 22 de julho Opção Comércio Pergunta Todos os meses, sempre podemos encontrar opções com volatilidade implícita muito alta, especialmente de empresas farmacêuticas que aguardam a aprovação da FDA. Existe alguma maneira comprovada de lucrar com esta situação, independentemente da decisão da FDA (por favor, não recomendo um estrondo) Publicado por Pete Stolcers em 23 de março Opções de estoque Opções Perguntas frequentes sobre as opções A página de perguntas frequentes sobre Opções de negociação é para você. Role para baixo para ver as perguntas já discutidas ou pergunte a sua. As perguntas provêm de várias fontes diferentes, incluindo questões especificamente enviadas nesta Página de Contatos dos sites. Se você tem uma pergunta ou comentários por conta própria, sinta-se à vontade para enviá-los através do formulário na Página de Contato. Eu farei todos os esforços para responder pessoalmente a você em um prazo razoável por e-mail, e se eu julgar minha resposta pelo menos um tanto inteligível, também posso incluir o intercâmbio aqui. Este é um processo anônimo - nenhum contato ou informações de identificação pessoal referentes a você serão publicados aqui. Perguntas e respostas - independentemente de sua fonte original - podem ser editadas para gramática, relevância de palavras-chave e, especialmente no caso de questões submetidas diretamente ao site Great Options Trading Strategies, se eu penso em uma resposta melhor ou mais inteligente no futuro. Perguntas sobre opções Perguntas sobre questões de opções e opções de opção sobre chamadas cobertas e colocações descobertas Perguntas sobre cobertura com opções e opções de opções de ajuste Perguntas sobre dividendos Outras perguntas sobre opções HOME. Opções de estoque de negociação Perguntas frequentes Estratégias Administrativas Warren Buffett Zero Custo Basis Carteira Ativos atuais Participações: KO - 125 ações KMI - 100 ações BP - 100 ações MCD - 30 ações JNJ - 25 ações GIS - 25 ações PAYX - 25 ações Mercado aberto Preço de compra: 20,071.83 Menos reservas de opção de renda: 16.341,71 Tot. Desconto: 81.42 Adj. Div. Rendimento: 19,59

No comments:

Post a Comment