Sunday 6 August 2017

Calculadora De Gerenciamento De Risco E Dinheiro Forex


Money Management Calculator Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico específico do Diallist que ultrapassa o cálculo de quantos blocos você deve comprar, dado um risco de conta específico. Não acho esses cálculos serem difíceis por qualquer meio, mas posso ver onde as pessoas novas atacaram esta etapa. Por isso, fiz uma calculadora simples mas útil para mim e minha esposa (não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nessa calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém gostaria de usá-lo, anexei-o a esta publicação. Eu fiz em excel, e qualquer pessoa sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone do Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado a ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo excelente fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta de demonstração no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Registado em Fevereiro de 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico específico do Diallist que ultrapassa o cálculo de quantos blocos você deve comprar, dado um risco de conta específico. Não acho esses cálculos serem difíceis por qualquer meio, mas posso ver onde as pessoas novas atacaram esta etapa. Por isso, fiz uma calculadora simples mas útil para mim e minha esposa (não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nessa calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém gostaria de usá-lo, anexei-o a esta publicação. Eu fiz em excel, e qualquer pessoa sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone do Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado a ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo excelente fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta de demonstração no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma micro conta primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e bem-vinda ao FF, então você pode ter perdido seu conselho para começar com uma micro conta primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e será bem-vinda para a FF. Eu vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com o Interbank FX, suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você pode comprar 0,10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado, pois levei seu tópico como muito negativo, e questiono descaradamente sobre minhas habilidades de inteligência e compreensão de leitura. Por razões de argumento, assumirei que estou apenas lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, acredito que o último valor é o saldo da conta 300. É o que planejamos começar por uma variedade de razões. Minha esposa e eu iremos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando um bom gerenciamento de dinheiro (2 por comércio), paradas adequadas, e seguindo um sistema, estamos fazendo uma demonstração por um tempo, agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou ambos nós vale a pena. Com a conta de demonstração no Interbank FX usando os números exatos como acima, estávamos em média cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples neste quadro. Eu entendo plenamente que o comércio de demonstração e a negociação ao vivo são diferentes, mas esperamos 250 pips em média, por mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Depósito 300 em cada conta. - Avalie a avaliação de risco a cada semana (se no início da semana houver 300 na conta, então 2 riscos são 6 um comércio. Compramos 2 lotes (0,10) cada troca naquela semana ganhe ou perca. No início da semana 2 Reavaliamos o saldo da nossa conta e ajustamos adequadamente. O motivo disso é que não planejamos o dia de negociação da conta. A partir de nossa experiência limitada, não serão feitas mais 10 operações por semana. Mesmo que todos os 10 hit lá parem, estamos Apenas para baixo 20. Não tenho certeza de como isso soa para os profissionais, mas parece bastante razoável e eficaz para mim. - Cada mês depósito 300 na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês tiver sucesso (20 aumento no capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta valeria cerca de 14.250. Minhas preocupações são. - É 2 riscos de contas para muito, ou devo estar em 1? Os primeiros negócios teriam uma alavancagem de 6.67: 1 usando 2 e foi-me dito para mantê-lo abaixo de 5: 1. - São 250 pips uma expectativa razoável, eu sei que as pessoas neste fórum obtêm você Pset quando você fala sobre contagem de pips. Mas no meu caso, eu sei que o percentual exato de crescimento que representa como meu risco por comércio é estático. 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Normalmente respondo a novos membros com um espírito de ajuda e encorajamento. Então deixe-o lá. Sim, 2 é demais, esse foi o ponto da minha resposta à sua primeira postagem. Se o seu teste do método o levou a acreditar nisso, então, por que não, você, obviamente, pensou muito nesse plano, e eu desejo muito bem. 2 é demais, mas com um patrimônio inicial de 300 e usando .1 lote, seria difícil trocar com menor teor de rik. Calculadora de tamanho grande para gerenciamento de dinheiro bom Junte-se a outubro de 2007 Status: meu cérebro tem uma mente própria 166 Posts No meu Estimativa, 80 dos tópicos em sistemas parecem discutir encontrar a melhor entrada do que discutir o gerenciamento de dinheiro. Para mim, isso parece um pouco mal direcionado, porque mesmo as entradas subóptimas podem ser muito lucrativas com o gerenciamento de dinheiro correto. Mais esforço colocado no gerenciamento de dinheiro, o cálculo de uma ótima perda de parada e perda de limitação resultará em maiores lucros a longo prazo para você. Quando você ouve frases como quotonly risk 2quot o que isso significa para você Significa usar 2 de seu patrimônio para comprar moeda Significa apenas que 2 de seu patrimônio em risco de perda A quantidade arriscada inclui lucros de negociações abertas e Como você sabe o que parar de perder para usar Se você tiver uma parada de perda de 30 pips, qual deve ser o tamanho do seu lote Se você quiser apenas arriscar 2, mas precisa de uma perda de stop de 100 pip, qual deve ser o seu tamanho de lote Se você quiser Como respostas para essas questões, talvez a porcentagem do modelo de equidade possa ser para você. Por que usar a porcentagem do modo de equidade Usando este modelo, você arrisca apenas uma porcentagem de seu patrimônio em cada posição, o que significa que seu risco é proporcional ao seu patrimônio e desde que você se mantenha com a perda de parada que você escolher, está protegido contra a ruína financeira e só tem O potencial para perder o montante arriscada. Por exemplo, usando a planilha em anexo, se você estivesse arriscando 5 de 500 equidade com uma perda de parada de 40 pedaços seu tamanho de lote seria .06 de um lote. Se o seu patrimônio fosse de 100.000 com o mesmo risco e pare a perda, seu tamanho de lote seria de 12. Então, certificando-se de que você aloca uma porcentagem de equivalência patrimonial para um comércio e depois determine o tamanho do lote de seu tamanho de pip stop-loss, você assegura Que você troca com os olhos abertos e elimine a adivinhação. Eu uso esta folha para calcular os tamanhos de lote para uma troca de risco e stop-loss pips. Ele pode ser usado para qualquer par de moedas, mas você precisaria ajustar o spread e o valor do pip para sua moeda. Se o nível de risco for muito alto, ajuste-o de acordo. Uma perda de parada mais ampla reduz seu lucro e ajusta o tamanho do lote de acordo. Se você gosta de colocar uma perda de parada por trás de um nível de fibo ou um nível de resistência de suporte, digite seus pips de stop loss na planilha e a planilha lhe dará o tamanho de lote correspondente para seu risco. Ele assume 1 lote padrão é 100.000, então, se você usar um tamanho de lote diferente, ajuste-o de acordo. Como funciona, ele simplesmente leva sua equidade, risco, valor de pip, spread e stop loss para calcular o tamanho do lote. Ele também oferece 15 tamanhos de tamanho para que você possa colocar várias ordens para escalar dentro ou fora. Exemplo Você tem 5.000 em equidade e deseja arriscar 5. O valor do pip é 10 em um lote padrão e seu spread é de 3 pips (EURUSD). Sua perda de parada é de 35 pips. Qual deve ser o tamanho do lote para a sua ordem: 0.66 (aprox.). A planilha também pode ser usada como um compilador preparado para mostrar como os ganhos pequenos (30 pips) podem ser compostos muito rapidamente para retornos significativos. Estou aberto a sugestões e maneiras de melhorar a planilha, então, se você tem alguma idéia ou maneiras de melhorar, então me avise. A planilha possui uma senha para proteger as fórmulas de serem alteradas inadvertidamente, então, se desejar alterar as fórmulas, desbloqueie a folha com a senha. Atualmente, estou lendo um livro muito bom sobre o MM e achei sua folha de Excel muito útil. No entanto, não entendo como usá-lo para ser preciso, permitam-me fazer-lhe perguntas para que eu possa ter certeza de não confundir como usar sua folha: 1- Por exemplo: Equidade de Nível 1 é de 500 USD e quottargetquot é obter 30 pips , No entanto, eu coleciono mais pips e chego a 45 pips. - O patrimônio de nível 2 deveria ser de 530 USD, mas o meu atual nível real de equivalência patrimonial é agora de 545 USD, o que eu faço. Eu corrijo o patrimônio do nível 2 para os 545 USD ou apenas mantenho o quotmapquot planejado e negocie como o próximo nível, o Pips extras ajudando a pular no próximo nível mais rápido. Espero que faça sentido para que você possa entender minha pergunta. Eu tenho mais algumas perguntas, mas prefiro ir passo a passo. Essa é uma boa pergunta. Eu apenas corrijo o próximo nível. Geralmente em uma base diária. Os níveis são apenas um guia. No seu caso, você definiu o patrimônio de nível 2 para 545, porque a porcentagem de equivalência patrimonial determina o tamanho do seu lote. Calculadora de gerenciamento de dinheiro do Forex Esta calculadora de gerenciamento de dinheiro permite gerenciar sua exposição em várias posições de negociação de acordo com sua estratégia de gerenciamento de dinheiro. A calculadora é composta por cinco seções diferentes, cada uma das quais é descrita detalhadamente abaixo. Você pode mudar todas as células que estão coloridas em vermelho. 1. Controles da Conta: Aqui você especifica seu tipo de conta (Mini ou Padrão), o valor do saldo da sua conta, a porcentagem máxima que você pode arriscar (Exposição Total) e se desejar que seu capital de risco (exposição total) seja Distribuído de acordo com cada potencial de comércio (quot Yes na célula Prioritize) ou em proporções iguais (quot No quot na célula Prioritize). O potencial comercial é calculado como o retorno esperado do dólar sobre o comércio. 2. Controles Comerciais Esta seção permite que você insira informações sobre até 10 negociações diferentes. Selecione o par de moedas que você está negociando, a direção do comércio (Comprar ou Vender), os níveis de entrada, stop-loss e take-profit, bem como a taxa de sucesso do sistema de troca de moeda que você usa para gerar os sinais . A taxa de sucesso (a porcentagem dos sinais vencedores) deve ser calculada usando o desempenho mais recente do sistema (por exemplo, os últimos 50-100 negócios). Os valores de pips aparecerão automaticamente depois de selecionar um par de moedas. Os valores dos pips serão retirados da tabela na parte inferior da página. Os valores de pip serão multiplicados por 10 quando o tipo de conta é definido como Padrão no menu Controles de conta. Nota . Ao negociar várias posições, certifique-se de selecionar apenas a negociação desses pares de moedas ou sistemas de negociação cuja correlação é baixa. Você pode encontrar informações sobre o nível atual de correlação entre diferentes pares de moedas na página de correlações de moeda. Para a demonstração de como a correlação entre os sistemas de negociação afeta o desempenho da negociação, visite o simulador de correlação do sistema (Nota: O tamanho desta página é de 0,7 Mbs e requer que você tenha o Flash instalado e o Javascript ativado em seu navegador). 3. Parâmetros de recompensa de risco Esta tabela calcula o pip e os valores de dólar de seu stop-loss e take-profit, bem como sua relação - a relação entre recompensa e risco. A coluna de retorno de dólar esperada (Exp. Return) calcula o lucro em dólares ou a perda de dólares que você pode esperar de cada negociação com base em sua recompensa individual para os índices de risco, as precisões passadas do (s) sistema (s) (coluna de sucesso na seção Controles comerciais ) E os valores de pip das moedas que são negociadas. 4. Exposição Per-Trade Recomendada Aqui você encontrará a prioridade de cada comércio em relação aos demais e o número de lotes que podem ser negociados por cada troca com base no valor do saldo da sua conta e a exposição total permitida pelo seu gerenciamento de dinheiro sistema. Os negócios são classificados de acordo com os retornos esperados em dólares. Você verá quotAvoidquot na coluna de prioridade se o retorno de dólar esperado de uma negociação for igual ou menor que 0. O número de lotes que devem ser negociados por posição é calculado usando as últimas 4 colunas desta seção. A coluna quotINI quot mostra a distribuição percentual inicial do capital de risco entre os negócios com base em quão grande o retorno esperado em dólares é em relação ao resto - quanto maior o retorno esperado do dólar, mais recursos são alocados para o comércio. A próxima coluna, quotINI quot, calcula o valor em dólar das frações do capital de risco que são fornecidas na coluna quotINI quot. Essas frações são divididas em primeiro lugar pelo valor em dólar da perda de parada para cada troca correspondente para produzir a distribuição inicial de lotes a serem negociados. Os números resultantes dos lotes são arredondados e o capital total não utilizado é então reatribuído de forma gradual, começando pelo comércio com a maior prioridade e indo ao comércio menos atraente. A distribuição final do capital de risco aparece no quot da coluna Lotsquot, bem como as colunas FIN e FIN. Quanto maior a sua conta (ou se você trocar em um Mini em vez de uma conta padrão), mais próxima será a distribuição percentual inicial do capital de risco para o final. A proximidade do ajuste entre essas duas distribuições será mostrada pela célula de Eficiência de Alocação no menu Controles de Conta. Você pode esperar para ver a mesma eficiência de alocação em uma conta padrão como está em uma conta Mini se você tiver dez vezes mais dinheiro nele (por exemplo, a eficiência de alocação em uma conta mini de 20k será igual à eficiência de alocação em uma conta padrão de 200k com Detalhes comerciais idênticos). Isso destaca a importância da negociação nas contas Mini se você estiver insuficientemente capitalizado (ou seja, tenha menos de 50k em sua conta). 5. Valores de Pip em 10K Lot Aqui você pode inserir valores de pip para os pares de moedas que você está negociando. Os valores de pips que você inseriu nesta tabela serão usados ​​automaticamente sempre que você selecionar os pares de moedas correspondentes no menu Trade Controls. Esta tabela contém valores de pip que eram válidos no momento da criação dessa calculadora de gerenciamento de dinheiro. Talvez seja necessário atualizar alguns dos valores de pips manualmente, usando as informações de uma das calculadoras de valor de pip que podem ser encontradas na internet. Você também pode inserir valores de pip para quatro pares de moedas que não estão representados na tabela - usando os campos CUSTOM em sua parte inferior. O navegador não suporta JavaScript. Os cálculos criados usando não funcionarão. Acesse a página da Web usando outro navegador. Ferramentas de Forex

No comments:

Post a Comment